segunda-feira, 24 de maio de 2010

Acessórios que podem fazer maravilhas por vocês!


Com o nascimento das boutiques sensuais, os sex shop chiques e do seriado Sex and the City, as mulheres estão descobrindo que o uso de acessórios ajuda muito na descoberta do próprio corpo, na melhora da própria sexualidade e é um excelente estimulante na relação.

Infelizmente, a palavra vibrador ainda um tabu para muitas pessoas, principalmente para os homens, que ainda vê o vibrador como um concorrente.

Hoje se sabe que o uso de acessórios pelo casal pode apimentar, e muito, uma relação, trazer cumplicidade e tornar uma brincadeira gostosa e sadia.

Existem vários tipos de acessórios. Para ser usado a dois ou para ser usado sozinha. Neste último caso ajuda a pessoa a descobrir seu próprio corpo, suas sensações, seus pontos de prazer, o que gosta e o que não gosta, melhorando com isso a sua relação de prazer com o seu parceiro.

Quando o casal resolve usar acessórios para apimentar a relação é necessário que seja discutido antes o que vai ser usado. Se vocês nunca usaram nada, o ideal é começarem com produtos leves, como o uso da cosmética íntima, para irem se acostumando com a brincadeira aos poucos.

Vocês podem começar pelos seguintes produtos:

- Óleo para massagem comestível - Feito à base de água e com vários sabores diferentes. Pode ser usado para a prática da massagem sensual ou para a masturbação do parceiro.

- Gel Excitante - Feito à base de água, comestível. É ideal para ser colocado nas zonas erógenas, como também para sexo oral.

- Lubrificantes com sabor de frutas - Possui a mesma textura da lubrificação vaginal. É indicado para melhorar a penetração e para o sexo oral.

-Bolinhas explosivas - Estas pequenas notáveis são capazes de deixar até o mais conservador dos homens louco para visitar sex shops. Composta de óleo perfumado, as bolinhas de prazer são vendidas em várias cores. E cada uma causa uma sensação diferente - a vermelha esquenta, a azul esfria, etc. Basta introduzi-las na vagina e esperar a explosão.

2 comentários:

  1. Essas bolinhas eu já usei e posso dizer!!!! É simplesmente maravilhosooooooo...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, essas bolinhas são capazes de fazer maravilhas!!!! Testado e aprovado!!!

    ResponderExcluir