quinta-feira, 3 de junho de 2010

Não consigo ter um orgasmo durante a relação sexual...

Tenho recebido muito e-mails de mulheres e garotas com essa preocupação. Elas não conseguem ter um orgasmo durante a relação sexual e isso as preocupa.

Isso é muito comum e acontece mais entre as mulheres mais jovens que estão em torno dos 20/30 anos. A partir daí é menos frequente, afinal a mulher já começa a deixar a vergonha de lado e a comunicação com o parceiro é mais aberta. Isso se dá devido a auto confiança que é adquirida no decorrer da vida. Se ainda não aconteceu com você, relaxe. Uma hora acabará acontecendo.

Sobre o orgasmo ou a ausência dele durante a relação sexual, não há motivo para desespero. São inúmeras as possibilidades de se resolver essa questão.

O ponto principal desse tema é o auto-conhecimento. Sempre bato nesta tecla com o propósito de que todas nós devemos nos masturbar para nos conhecermos melhor. Não adianta querer que o parceiro te leve as alturas se nem mesmo você sabe como fazer isso sozinha.

A masturbação é um ato contínuo. Está relacionada com o que você gosta, com o que sente e é um mix disso tudo que te dará o mapa do tesouro.

Para as mulheres que não gostam de se masturbar ou que se sentem mal por achar que isso é sujo (totalmente cultural), abram o jogo com seus parceiros e peçam a eles para ajudarem vocês.

Vá guiando-o enquanto ele te toca, mostre para ele que está gostando se realmente estiver e quando não gostar, sugira algo diferente. O segredo é ir testando todos os pontos do seu corpo. Nem sempre o que funcionou com a sua amiga funcionará com você. Corpo e comportamento não tem regras.

Pode acontecer que você, depois de ter descoberto como ter um orgasmo, perceba que só consegue "gozar" quando ele te toca. Normal também.

Mais de 50% das mulheres necessitam ser estimuladas, principalmente no clitóris, para alcançar uma grande excitação e em seguida com a penetração, chegar ao orgasmo. O orgasmo é algo que se aprende e se melhora no decorrer do relacionamento sexual.
Se para ter um orgasmo você precisa se tocar, toque-se. Masturbe-se enquanto ele a penetra.

Outra solução é procurar um terapeuta sexual. O terapeuta fará com você um estudo de seu relacionamento sexual para que, por meio de mudanças de comportamento e de orientação, você sinta o orgasmo. Muitas vezes são atitudes guardadas no seu interior que fazem com que você não se permita ter prazer.

O ÓRGÃO SEXUAL MAIS IMPORTANTE É O CÉREBRO!!!

E nada de ficar na dúvida se teve ou não um orgasmo. Quando tiver um, com toda certeza do mundo, você saberá.
No orgasmo ocorrem contrações rítmicas dos músculos do períneo e uma sensação de prazer intenso durante alguns segundos.

Esfriou? Dicas para esquentar sua relação

Seu relacionamento caiu na rotina? Não há nada pior do que quando um relacionamento esfria e ambos perdem o entusiasmo para manter o relacionamento. Não há nada mais chato do que dias e noites previsíveis. Mas isso pode ser facilmente resolvido desde que ambos estejam dispostos a mudar e criar novas situações para que o relacionamento volte a ser como era no início. Um mimo, um bilhete romântico, uma surpresa, um telefonema inesperado, um presente, um gesto carinhoso inesperado, tudo isso pode ajudar a dar uma esquentada no seu relacionamento.

Segue abaixo algumas dicas para você agradar o seu amor e animar o relacionamento de vocês:

- Seja romântica, crie situações inusitadas. Uma noite diferente, uma lingerie nova, um perfume novo, uma massagem relaxante, um fim de semana a sós, podem fazer milagres.

- Envie uma telemensagem romântica para ele.

- Envie um SMS romântico dizendo o quanto está ansiosa para ve-lo esta noite.

- Prepare um jantar romântico a luz de velas em sua casa só para vocês dois.

- Escreva um bilhetinho romântico e deixe num lugar onde ele poderá encontrar num momento em que você estiver longe.

- Envie um presente surpresa no local de trabalho dele.

- Leve-o ao cinema para assistir um filme romântico.

- Programe um fim de semana especial, a sós e repleto de surpresinhas sensuais.

- Telefone para ele no meio do dia só para dizer que sentiu saudades de ouvi-lo.

- Espere por ele perfumada, com uma roupa especial e uma linda lingerie por baixo.

- Prepare um jogo romântico com ele, onde a cada erro o vencedor pode pedir uma prenda (um beijo demorado, um abraço mais caloroso, um sussurro no ouvido, uma mordidinha no pescoço, etc.)

- Compre um jogo que se chama ‘Dados do Amor’, são dois dados onde em cada face do dado há a sugestão de um beijo, ou um carinho específico. Vocês dois podem brincar com os dadinhos e terem uma noite divertida e apimentada.

Dados do Amor

- Compre um Cd romântico e leve com você na próxima vez que foram passear de carro, quando estiverem juntos no carro diga a ele que tem uma surpresa. Coloque o Cd para vocês ouvirem juntos e diga à ele que aquelas músicas fazem você se lembrar dele está sozinha.

- Compre um livro com sugestões românticas e ponha em prática as que mais lhe agradar.

- Um banho a dois pode ser muito estimulante e romântico, para isso compre espumas de banho perfumadas, sais de banhos aromáticos e aproveite o momento para conhecer melhor o corpo do seu parceiro.

- Em casa use e abuse da luz de velas, espalhe pela casa pétalas de rosa e prepare o seu quarto com lençóis macios e em tons rosa que segundo o Feng Shui é a cor proprícia para área do relacionamento.

- Não espere que só o seu namorado ou marido tome a iniciativa para o amor, de vez em quando domine a situação e surpreenda-o com situações inusitadas.

Há muitas formas de surpreender, estas foram apenas pequenas sugestões. Resumidamente, use sua imaginação e seja feliz…sempre!

Fonte: http://www.blogdamulher.com/nao-deixe-seu-relacionamento-cair-na-rotina/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDaMulherFeminina+(blog+da+Mulher+Feminina)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sugestão para o Dia dos Namorados

Ofereça-lhe um doce irresistível

Ninguém resiste ao verdadeiro chocolate belga

Sugestões: Compre uma caixa de chocolate belga na internet, ao estilo gourmet. Há dezenas de lojas na net.

Escolha um restaurante romântico
Os melhores restaurantes preparam menus especiais
para o Dia dos Namorados, muito concorridos.
Reserve com antecedência, para não ficar desiludido!

Faça um programa de SPA a dois
Escolha um hotel de charme, romântico e pessoal,
fora das grandes cidades,
e perfeito para dois namorados de qualquer idade.

Sugestões: Fuja dos hotéis convencionais das metrópoles

Faça um voo de balão

Observe o mundo numa perspectiva diferente
e lembre-se de levar a sua máquina fotográfica.

Obviamente, ofereça-lhe flores
As flores de Fevereiro são a a orquídea, a dália, o antúrio
e o lírio branco. E claro, há sempre as rosas vermelhas,
que são a opção clássica para dizer "amo-te".

Mobilize-a para uma longa caminhada a pé
É bom esbugalhar os olhos no verde da natureza!

Diga-lhe que não receia ter menos atenção
Ofereça-lhe um bicho de estimação,
daqueles que apetece mesmo abraçar e mimar compulsivamente.

Sugestões: Considere um coelho anão (nunca crescem mais de um palmo).
Não escolha peixes de aquário como presente.

Convide-a para uma viagem a dois
Aproveite as promoções das companhias aéreas.

Dicas de sedução para levar o parceiro à loucura



As coisas na cama deram uma esfriada? Não desanime! Confira nossas dicas para resgatar o desejo do casal.

Perfume seus pontos sensíveis

Passe uma gotinha de perfume nas áreas do seu corpo que mais se excitam. Desafie-o a descobrir onde o cheiro está concentrado. A cada acerto, ele receberá a recompensa que quiser de você. Capriche!

Brinque de beijar

Vocês conseguem se beijar sem se tocar durante quanto tempo? Descubra! Treine beijos, trocando as posições do rosto. Quando der vontade, libere o toque e abra-se para beijos ainda mais quentes.

Ilumine seu corpo

Apague as luzes do quarto. Com uma lanterna, ilumine seus seios e peça que ele os acaricie. Depois, jogue luz em outras partes do corpo. Cada cantinho que você iluminar ele deve estimular...

Faça um mapa sexual

Com ele deitado de barriga pra baixo, use as mãos para fazer um mapa de onde seu parceiro sente mais tesão. Repita a excursão, agora com ele de frente para você. Se quiser, deixe-o fazer o mapa sexual do seu corpo.

Dê o que quer receber

Faça o que você gostaria que ele fizesse - onde, como e pelo tempo que for preciso. Ouse. Essa é a chance para mostrar o que te dá prazer.

Adoce o sexo

Cubra a ponta dos seios e a vagina com algo doce (mel ou sorvete, por exemplo) e peça para ele se lambuzar, tirando tudo com a língua. Ê, delícia!

Reduza a velocidade

Num domingo preguiçoso e sem filhos, vista uma lingerie provocante. Coloque uma das músicas preferidas do casal e leve o café da manhã até a cama. Sussurre no ouvido dele os carinhos que vai fazer antes de comerem. Entre beijos e carícias, aguce a fome dele! Faça seu parceiro pedir "água". Depois é sua vez, né?

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/esquente-o-clima/dicas-seducao-ana-maria-slideshow-516147.shtml?slide_count=5#scroll

9 jeitos supreendentes de declarar o amor

Gestos atenciosos são muito mais marcantes do que simplesmente dizer ''eu te amo''. Certas ações apaixonadas e diferentes têm poder de fogo maior do que palavras que se repetem no dia-a-dia. Por isso, se você pensa em dar uma chacoalhada no seu marido para mostrar que o ama de verdade, prove isso a ele de uma maneira inusitada. Seja criativa! Confira aqui algumas sugestões que podem inspirá-la.

Doce café-da-manhã
Que tal acordar a paixão da sua vida com uma declaração personalizada? Presenteie-o com uma cesta de café-da- manhã feita com carinho por você. Prepare todas as delícias e escreva uma cartinha dizendo, por exemplo, ''este pão-de-mel representa o meu amor por você'' ou ''fiz sua torta preferida porque sou uma mulher feliz ao seu lado''.

O mundo precisa saber
Você se orgulha do seu sentimento? Faça uma declaração pública. Aproveite um momento de alegria, como a festa de aniversário dele ou o baile de formatura de algum parente. Peça a atenção de todos. Se houver um palco com microfone, melhor ainda! Deixe o coração falar

Paixão na rede
As usuárias de internet podem tirar proveito dessa excelente ferramenta. Vale mandar um cartão romântico por e-mail ou usar o serviço de sites que publicam declarações de amor. Se ele estiver no Orkut, peça a ajuda de participantes de comunidades sobre amor. Consiga com que o maior número possível de pessoas deixe um recado na página dele dizendo que você o adora.

De repente, uma pegada forte
Durante uma caminhada ou uma ida ao supermercado, faça algo totalmente inesperado. Olhe direto nos olhos dele e puxe-o pelo colarinho. Diga que o ama e dê-lhe um longo beijo na boca. Revele que é muito feliz ao lado de seu amor e que até mesmo uma simples voltinha a dois na rua é motivo para você agradecer aos céus pela união.

Caligrafia do amor
Escreva bilhetinhos com frases amorosas, lembrando bons momentos do passado. Por exemplo: ''Hoje acordei pensando no dia em que você me roubou o primeiro beijo...''. Espalhe-os em lugares estratégicos, como no bolso da calça dele, no armário do banheiro, embaixo do pires na mesa de café-da-manhã... E aproveite!

Decoração-surpresa
Transforme o quarto num templo de adoração ao amor. Quando ele sair para trabalhar, decore o local com velas perfumadas e outros mimos. Cole tudo nas paredes, cubra o espelho de beijos de batom e assine seu nome. Espalhe pétalas de rosas vermelhas pela cama e pelo chão. E aproveite o que virá.

Romantismo à moda antiga
Organize uma serenata. Existem grupos de músicos que trabalham com isso, mas, se você não puder contratar um, peça ajuda de parentes e amigos. Convoque um ou dois conhecidos bons de violão e amigas que curtam cantar. Ensaie músicas românticas e leve todo mundo para cantar embaixo da janela dele. Você fica na frente, claro!

Lua-de-mel em nova versão
Planeje em segredo uma viagem com seu amado. Escolha um lugar bonito, uma pousada acolhedora. Pode ser uma única noite, num destino próximo, para ir de carro mesmo. O que importa é o cuidado e o carinho em promover esse passeio. Na véspera, escreva num papel ''vale uma viagem romântica amanhã''. Assine com um ''de quem te ama muito''.

A você, com carinho
Quem disse que só as mulheres têm o direito de ganhar flores? Deixe seu amor de queixo caído enviando rosas ou cravos vermelhos. Junto, você pode mandar um cartão relembrando alguma fase bacana da vida de vocês. Ou escrever um texto explicando que a delicadeza daquelas flores simboliza o quanto você o admira e é feliz com ele.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/esquente-o-clima/9-jeitos-surpreendentes-declarar-seu-amor-548852.shtml

Brinquedos eróticos para esquentar o sexo oral

Aproveitando a deixa do sexo oral, vamos falar de tudo que o facilite, melhore ou faça ser diferente de tudo que você já sentiu.

Que tal aproveitar que você vai cair de boca “naquilo” e deixar a brincadeira mais “saborosa”

Géis, odorizadores, camisinhas super diferentes, o que tem de apetrechos para “temperar” o sexo oral, não está no gibi.

Mas vamos dar idéias gostosas, que lhe abriram o apetite para um “quero mais!”

Para mulheres, uma das melhores dicas é, use um adstringente vaginal. É muito bom, pois mesmo com calças justas, mantém a flora vaginal sem nenhum odor desagradável. O mesmo vale para os homens, uma boa aparada, um bom banho, roupas de baixo limpa.

Mas vamos ao que interessa, brinquedinhos para abrir o apetite.

Para apimentar, existem géis de todos os tipos e sabores, inclusive um que aumenta a sensibilidade clitoriana. Imaginem o que já é sensível, mais sensível ainda!

Veja o que existe, para homens e mulheres.

Gel à base de mentol, que deixa o clitóris geladinho ou o pênis em ponto de bala, inclusive existe um para os seios.

Gel de sabores variados, até um delicioso sabor de chocolate.

Gel que esquenta e excita.

E a famosa camisinha de língua, que ainda por cima tem massageadores que ajudam na estimulação. Cada uma...

E para aqueles que querem fazer igual a cena de filme famoso, cuidado: chantilly e afins, pimenta e outros comestíveis podem causar irritação e mal estar no parceiro(a). Por isso, melhor usar um belo gel do tipo KY ou usar a velha técnica do dropes Halls preto, que contém mentol e dá uma gelada no sexo oral.

Mas saibam que, melhor que tudo isso, é o tesão com que o sexo oral é praticado. Nada adianta se a técnica for mal empregada. Então, estudem a lição, usem os apetrechos corretos e tenham muito prazer!

Fonte: http://www.sexoerelacionamentos.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=114:geisapetrechosparasexooral&catid=40:dicas-prazer&Itemid=85

17 dicas para sua cama ferver!



Essa é dedicada a nossa leitora Paula e a todas vocês que fazem o nosso blog! Misture um bocado de intimidade e muita paixão. Acrescente uma pitada de ousadia. Eis a receita perfeita para aumentar a temperatura entre os lençóis.

3 filmes inspiradores

Tenha uma noite repleta de paixão

1. Corpos ardentes
O filme conta a relação de amor e sexo entre um advogado (William Hurt) e uma milionária sexualmente insatisfeita (Kathleen Turner).

2. Irresistível paixão
Essa é a história de um romance ardente entre um charmoso ladrão (George Clooney) e uma agente de polícia (Jennifer Lopez).

3. Beleza roubada
Depois da morte da mãe, uma jovem (Liv Tyler) vai à Itália para reencontrar o primeiro amor da vida dela.

10 rituais que não saem de moda

Como conseguir o melhor sexo da sua vida

1. Durmam nus juntos
Essa é uma estratégia maravilhosa para aumentar a cumplicidade do casal.

2. Deitem abraçadinhos
Que tal fazer a posição de conchinha no último dia de férias? E deixe o celular tocar...

3. Explore uma parte inédita do corpo
Use uma blusa tomara-que-caia e peça que ele comece beijando seus ombros...

4. Elogie
Seu marido e o brinquedinho dele gostam de paparicos.

5. Uma sobremesa, duas colherzinhas
E você sempre come o último pedaço. Nada melhor do que compartilhar!

6. Busque-o na rodoviária depois de uma longa viagem
Matar a saudade com beijos molhados é tudo de bom!

7. Sentem-se na última fileira do cinema
Aproveite para namorar.

8. Tomem banho juntos
Vocês relaxam e colocam a intimidade em dia.

9. Mostre sua lingerie mais sexy
Depois de lavá-la, deixe-a secar em um lugar que ele possa ver. Quer maneira melhor de acender a chama dele?

10. Sempre diga boa noite
Faça isso mesmo quando estiverem brigados. Pra que dormir com raiva?

Consiga o que quer na cama

Vale para as tímidas e envergonhadas

1. Não se julgue
Entre quatro paredes, nada é vergonhoso. Apenas peça o que quer.

2. Parabenize-o sempre que ele fizer algo que você a-do-ra
Assim, ele vai descobrir como fazer o que agrada você.

3. Conte a ele o que você gosta
Depois, mostre. Pegue as mãos dele e coloque exatamente onde você quer. Ele pode satisfazê-la!

4. Pergunte o que ele quer fazer
Assim, ele perde qualquer sinal de timidez... e você também!

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/amor-sexo/reportagem/esquente-o-clima/17-dicas-sua-cama-ferver-410517.shtml

terça-feira, 1 de junho de 2010

Dica de Motéis

Uma comemoração especial ou um fim de noite? Confira aqui o lugar ideal para passar algumas horas inesquecíveis a dois.



CRISTAL MOTEL
Os casais de Jaboatão dos Guararapes podem aproveitar bons momentos no Cristal Motel. A dica é a Presidencial c/ Piscina que contém tv de plasma, massageador e piscina.

Suites

Gran Luxo

dom a 5ª a partir das 18h até as 14h, R$64,90 6ª e sab a partir da 0h até as 14h, R$80,00 todos os dias - 4h, R$64,90

Presidencial c/ Piscina

dom a 5ª a partir das 18h até as 14h, R$74,90 6ª e sab a partir da 0h até as 14h, R$90,00 todos os dias - 4h, R$74,90

EROS MOTEL

Localizado no bairro de Afogados em Recife, o Eros oferece conforto, segurança, privacidade e higiene. Destaque para suíte Kama Sutra inspirada na cultura indiana.

Suites

Cupido Pedestre

dom a 5ª a partir das 19h até as 10h, R$64,90
sáb a partir das 23h59 até dom as 10h, R$79,90
todos os dias - 2h, R$54,90
todos os dias - 3h, R$64,90

Cupido

dom a 5ª a partir das 19h até as 10h, R$69,90
sáb a partir das 23h59 até dom as 10h, R$89,90
todos os dias - 2h, R$59,90
todos os dias - 3h, R$69,90

Afrodite

dom a 5ª a partir das 19h até as 10h, R$77,90
sáb a partir das 23h59 até dom as 10h, R$97,90
todos os dias - 2h, R$67,90
todos os dias - 4h, R$77,90

Vênus

dom a 5ª a partir das 19h até as 10h, R$77,90
sáb a partir das 23h59 até dom as 10h, R$99,90
todos os dias - 2h, R$67,90
todos os dias - 4h, R$77,90

Paradise

dom a 5ª a partir das 19h até as 10h, R$89,90
sáb a partir das 23h59 até dom as 10h, R$106,90
todos os dias - 4h, R$89,90

Paradise Especial

dom a 5ª a partir das 19h até as 10h, R$109,90
sáb a partir das 23h59 até dom as 10h, R$129,90
todos os dias - 4h, R$109,90

Paradise Plus

dom a 5ª a partir das 19h até as 10h, R$115,90
sáb a partir das 23h59 até dom as 10h, R$149,90
todos os dias - 4h, R$115,90

Kama Sutra

dom a 5ª a partir das 19h até as 10h, R$225,90
sáb a partir das 23h59 até dom as 10h, R$249,90
todos os dias - 4h, R$222,90

FIDJI

Considerado o motel 5 estrelas de Recife, o Fidji, destaca-se pela modernidade e bom gosto em sua decoração. O motel conta ainda com um diferencial, o Kit Festa, ideal para comemorações especiais!

Suites

Gran Luxo

dom a 5ª a partir das 18h até as 14h, R$104,90
6ª e sab a partir das 18h até as 14h, R$135,00
todos os dias - 4h, R$104,90

Gran Luxo Cadeirantes

dom a 5ª a partir das 18h até as 14h, R$104,90
6ª e sab a partir das 18h até as 14h, R$135,00
todos os dias - 4h, R$104,90

Master

dom a 5ª a partir das 18h até as 14h, R$115,00
6ª e sab a partir das 18h até as 14h, R$147,00
todos os dias - 4h, R$115,00

Presidencial

dom a 5ª a partir das 18h até as 14h, R$267,00
6ª e sab a partir das 18h até as 14h, R$357,00
todos os dias - 4h, R$267,00


SEICHELLES

Uma ótima opção em Olinda, o Seichelles se destaca pela constante preocupação com a limpeza e higiene de suas acomodações. Confira a suíte Monte Carlo com cadeira erótica e pista de dança!

Suites

Hidro

dom a 5ª a partir das 19h, R$65,00
6ª e sab a partir das 19h, R$90,00
todos os dias - 4h, R$65,00

Plus

dom a 5ª a partir das 19h, R$65,00
6ª e sab a partir das 19h, R$90,00
todos os dias - 4h, R$65,00

Presidencial

dom a 5ª a partir das 19h, R$80,00
6ª e sab a partir das 19h, R$95,00
todos os dias - 6h, R$80,00

Capri

dom a 5ª a partir das 19h, R$90,00
6ª e sab a partir das 19h, R$100,00
todos os dias - 6h, R$90,00

San Remo

dom a 5ª a partir das 19h, R$100,00
6ª e sab a partir das 19h, R$110,00
todos os dias - 6h, R$100,00

Monte Carlo

dom a 5ª a partir das 19h, R$200,00
6ª e sab a partir das 19h, R$255,00
todos os dias - 6h, R$200,00


LEMON LOFT

O Lemon Loft é um motel para agradar até os mais exigentes. Suas suítes são equipadas com itens de última geração. Destaque para suíte Loft Plus com telão, 4 camas, piscina ao ar livre e heliponto.

Suites

Loft

dom a 5ª a partir das 20h até as 10h, R$119,90
todos os dias - 2h, R$98,90
todos os dias - 4h, R$119,90

Loft Plus

dom a 5ª a partir das 20h até as 10h, R$429,90
todos os dias - 4h, R$389,90


LEMON MOTEL

Próximo as principais vias de acesso, Boa Viagem e Piedade, o Lemon Motel oferece em todas as suítes: hidro, cd player e garagem privativa automática. Confira!

Suites

Lemon

dom a 5ª a partir das 20h até as 10h, R$119,90
todos os dias - 2h, R$98,90
todos os dias - 4h, R$119,90

Lemon Plus

dom a 5ª a partir das 20h até as 10h, R$299,90
todos os dias - 4h, R$259,90

Atenção: As informações acima são de responsabilidade dos respectivos estabelecimentos.Sugerimos que o visitante confirme os dados antes de se programar.

Essa lista é baseada em motéis de Recife. Mas para você que mora em outras cidades / estados, você pode consultar o Guia de Motéis a qualquer hora, além de se cadastrar, procurar dicas, participar das promoções e o melhor, claro, aproveitar os descontos.

E se você aproveitar alguma dica, deixe um comentário aqui dizendo como foi tudo. Gostamos de saber que nossas dicas são e serão bem utilizadas pelos nossos leitores, ok?